14 de mai. de 2010

O que aconteceu? alguem morreu?

Hoje eu estou aqui para dizer o que estive fazendo de tão importante para que ninguém postasse nada no blog... digo, vim trazer explicações...

Eu comecei a fazer TODOS os templates restantes, estou QUASE terminado o template do Wallpaper Zone, estou fazendo meu TCC para a Defesa Civil de Itaquera, estou arranjando um trampo temporário (faço convites, blogs e outras coisas) e também tenho que correr atrás de muitos documentos...

Eu pedi para o Breno postar como se monta o cubo magico... mas ele ainda não apareceu... xD

O meu irmão esta ficando ruim na escola e começou a dar mais atenção aos estudos...

E eu andei esquecido ultimamente... espero que isso não se repita novamente ^-^'

Sinceras desculpas para nossos leitores...
Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postando um comentário:
-Todos os comentários, antes de publicados, são moderados e respondidos no blog;
-Seu comentário deve estar relacionado à postagem e seu conteúdo;
-Não publique links de outras paginas que não estejam relacionados à postagem;
-Respeite os outros leitores e comentários, não seja rude;
-Não existe pergunta idiota. Existe idiota que não pergunta;
-Críticas, positivas ou negativas, serão aceitas.

OBS.:Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de seus autores.