4 de fev. de 2010

A cidade... lembra?

Como eu estava fuçando o blog, eu me lembrei...
DO MOTIVO INICIAL DA EXISTENCIA DE THURIS CITY!

...

Promover os links da MyMiniCity!

Não sei se todos se lembram, acho que não...
mas o que interessa é que a cidade ficou tão grande que eu tive que separalá pela metade! kkk... zuera... eu só aumentei os status muito rapido e achei muito chato ficar com apenas uma cidade... então eu criei uma no japão... com o nome thuris-2... mas não sei porque eu não cheguei a colocar aqui...

enfim,
para visitar uma das cidades abaixo, clique na imagem...
a primeira é Thuris (Brasil) e a segunda é Thuris-2 (Japão)...
Agradeço a quem clicar... ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postando um comentário:
-Todos os comentários, antes de publicados, são moderados e respondidos no blog;
-Seu comentário deve estar relacionado à postagem e seu conteúdo;
-Não publique links de outras paginas que não estejam relacionados à postagem;
-Respeite os outros leitores e comentários, não seja rude;
-Não existe pergunta idiota. Existe idiota que não pergunta;
-Críticas, positivas ou negativas, serão aceitas.

OBS.:Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de seus autores.