15 de set. de 2010

Desenvolvendo o site de Thuris City

Em primeiro Lugar, eu peço desculpas por não postar nada por mais de 2 meses... mas agora eu estou terminando de resolver alguns assuntos pessoais, logo estarei postando como antigamente ^-^'

E, agora, eu estou trabalhando no site de Thuris City, pois eu já consigo fazer um site melhor do que aquele que eu havia feito... enfim, até agora, só a primeira pagina está pronta, quem quiser dar uma olhada, o link não mudou:


www.thuriscity.cjb.net


Agradeço muito a quem puder dar uma olhada lá e, mais uma vez, desculpem a minha inatividade, realmente não pude evitar >.<

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postando um comentário:
-Todos os comentários, antes de publicados, são moderados e respondidos no blog;
-Seu comentário deve estar relacionado à postagem e seu conteúdo;
-Não publique links de outras paginas que não estejam relacionados à postagem;
-Respeite os outros leitores e comentários, não seja rude;
-Não existe pergunta idiota. Existe idiota que não pergunta;
-Críticas, positivas ou negativas, serão aceitas.

OBS.:Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de seus autores.