17 de mai. de 2010

Sites de relacionamento para OTAKUS

Estou disponibilizando dois grandes sites de relacionamentos para Otakus! Visitem e participem! e me adicionem quem quiser! ^-^

OTAKU.COM.BR

Site que funciona como um twitter, com uma pitada de orkut, mas voltado apenas para otakus ^-^, esse site é o site para otakus, participe!

O novo objetivo do site é 2000 usuários registrados!

Estou cadastrado lá como Giovanni Perillo, caso queiram me procurar ^-^
MYANIMELIST.NET

Nesse site, você cria sua lista de animes (assistidos, quantos episódios assistiu, nota, etc) e de mangás (lidos, capitulos lidos, nota, etc) e muito mais!

OBS.: O site é em ingles.

Nesse site estou cadastrado como Master_Gig para quem quiser me procurar...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postando um comentário:
-Todos os comentários, antes de publicados, são moderados e respondidos no blog;
-Seu comentário deve estar relacionado à postagem e seu conteúdo;
-Não publique links de outras paginas que não estejam relacionados à postagem;
-Respeite os outros leitores e comentários, não seja rude;
-Não existe pergunta idiota. Existe idiota que não pergunta;
-Críticas, positivas ou negativas, serão aceitas.

OBS.:Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de seus autores.